Decepção com consórcio: Lances altos sem sucesso e informações ruins após 3 anos.

Não resolvido
Mucuri - BA
21/01/2026 às 12:45
ID: 238367883
Estou decepcionada com esse consórcio pago 3 anos dou lances alto
E as informações deles e muito ruim
Mês passado eu quanto deve da d lanche pra pega dei o valor e nada do resultado
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 09:27
Prezada Consorciada, Cleide Conceição,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Lamentamos saber da sua insatisfação e entendemos a sua frustração em relação às expectativas sobre a contemplação por lance.
Gostaríamos de esclarecer que, no sistema de consórcios, a contemplação por lance ocorre conforme as regras previstas em contrato e depende de dois fatores principais: a concorrência entre os lances ofertados pelos consorciados na assembleia e a disponibilidade de recursos no fundo comum do grupo naquele período.
Dessa forma, mesmo quando o consorciado oferece um lance considerado elevado, a contemplação somente ocorre se o valor estiver entre os melhores lances apresentados na assembleia e se houver saldo suficiente no grupo para contemplar as cotas classificadas naquele mês.
Com relação às informações sobre valores necessários para contemplação, ressaltamos que as estimativas podem variar a cada assembleia, pois dependem diretamente dos lances apresentados pelos demais consorciados naquele período.
Para que possamos analisar seu caso de forma mais detalhada e prestar todos os esclarecimentos necessários sobre sua cota e participação nas assembleias, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento. Informamos que tentamos contato pelo telefone indicado em seu registro, porém não obtivemos sucesso. Teremos o prazer em verificar as informações e dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Consórcio Nacional Nanuque
(33) 3621-9450 (Telefone e WhatsApp)
[email protected]
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 10:47
E um absurdo isso uma luta pra dá uma resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0