Dificuldade na liberação da moto após contemplação e demora no atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

24/02/2026 às 17:20

ID: 241570271

Na hora de vender o vendedor te dá toda atenção que precisa, fui contemplado e estão enrolando pra fazer os procedimentos pra liberar a moto, fiquei 40 minutos na ligação e não atenderam, e toda vez falam que estão fazendo e só fica enrolando vai fazer 15 dias que fui contemplado e nada ainda, fazem de tudo pra enrolar dão desculpa de tudo e não resolve o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 16:24

Boa Tarde
A sua contemplação foi no dia 13/02 (sexta feira), recebemos o seu cadastro em 18/02 (quarta feira após o carnaval) pois dias 15 e 16 não trabalhamos, o cadastro foi aprovado em 19/02, então, não vejo demora na aprovação do cadastro, no momento, a Moto já foi faturada e paga, estando dessa forma tudo resolvido.
O nosso desejo é que o cliente fique satisfeito.

Ficamos a disposição para o que for necessário.