Elogio ao serviço da empresa Valtur na viagem de Cuiabá para Cascavel

Resolvido
Cascavel - PR
14/01/2026 às 11:32
ID: 237641941
Gostaria de estar elogiando o serviço da empresa Valtur, embarquei na cidade de Cuiabá para Cascavel. Excelente atendimento no guiche assim como em toda viagem, onibus novinhos o mais interessante, em toda a viagem não teve aquele cheiro de banheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 11:52
Olá.
Ficamos felizes em saber, nos da empresa Valtur sempre procuramos manter a excelência no atendimento humanizado.
Att
Valtur Turismo
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 11:53
Excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10