Ar-condicionado com pequenos riscos no acabamento recebido pelo cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Avanhandava - SP

13/03/2026 às 09:15

ID: 243159659

Olha, eu comprei um ar-condicionado faz pouco tempo e quando o técnico veio aqui em casa pra fazer a instalação ele reparou que o aparelho tinha uns risquinhos bem leves no acabamento. Nada muito grave, mas como o produto é novo acaba chamando atenção. Pode até ter sido algo da própria embalagem ou no manuseio, mas resolvi registrar aqui só pra deixar isso informado.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 15:40

Prezado Sr. Jose Marcos Duque de Almeida,

A CONSTANTINE COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO agradece pelo seu contato e por compartilhar sua observação conosco.

Compreendemos o apontamento realizado em relação aos pequenos riscos identificados no acabamento do equipamento durante a instalação. Situações como essa realmente merecem atenção, e seu registro é importante para que possamos acompanhar a qualidade dos produtos entregues aos nossos clientes.

Agradecemos também pela sua compreensão ao mencionar que os riscos são leves e que podem ter ocorrido durante o processo de embalagem ou manuseio.

De toda forma, permanecemos à disposição para verificar o ocorrido com mais detalhes caso seja necessário ou caso o senhor identifique qualquer outra situação relacionada ao produto.

Nosso compromisso é sempre garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Atenciosamente,

Geovane
Atendimento ao Cliente
CONSTANTINE COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 11:56

Tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10