Copo de liquidificador Walita Original vaza e quebra com pouco uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/02/2026 às 16:17

ID: 241782259

tenho um ligquidificador Walita, e depois de alguns anos, derrubei o copo no chão. Fui ate a casa arno, em *****, (CONSTAR - COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA EM EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA), e me ofereceram dois copos, para o modelo do meu liquidificador. Um sendo orignal a marca e outro somiliar. Comprei o mais caro, o que diziam ser o original Philips/walita. Porem nos primeiros usos esse copo ja começou vazar. Normamente faço sucos, não colocando nada cangelado e nem quente. depois de 4 meses a faca simpesmnte se separoui do copo. Usei meu outro copo por anos, e so quebrou apos queda. E esse apenas com 4 meses quebra? voltei a loja e simplesmente me dizeram que foi mau uso. simples assim. Só depois falaram que la não é autorizada walita. Soliicto providencias, pois se não fosse original, tereia comprado em outro lugar.

Compartilhe