Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2025 às 19:19

ID: 208681613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços da Construal e precisei ingressar com ação judicial para entregarem o que foi contratado, pois estavam mais de 4 meses atrasados.
Após o ingresso da ação judicial, eles entregaram, porém produtos de péssima qualidade. Contratei alguns domus e todos eles estão vazando. Toda vez que chove entra muita água na minha casa, alagando a casa e estragando meus móveis e armários.
A assistência técnica e pós vendas são péssimos. Infelizmente terei que entrar com outra ação judicial para discutir a qualidade dos produtos e a ausência de assistência técnica adequada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 17:22

Olá, Sra. Anitta

Agradecemos o seu contato e entendemos a sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer que a Construal sempre atua com compromisso e seriedade, buscando oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes.

Verificamos se todos os procedimentos foram seguidos corretamente e se os produtos fornecidos atendem às especificações. No entanto, conforme evidenciado por fotos e vídeos, os vazamentos relatados não estão relacionados à instalação dos domus, mas sim a problemas estruturais na alvenaria da construção, que apresentam rachaduras.

Seguimos à disposição e oferecemos suporte contínuo, buscando soluções para atender suas necessidades da melhor forma possível. Ressaltamos que, para que o problema seja completamente resolvido, é fundamental que os ajustes na alvenaria sejam realizados, permitindo uma atuação conjunta entre a construtora responsável pela residência e nossa equipe.

Nosso compromisso é garantir sua satisfação, e continuamos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
EquipeConstrual

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 13:33

Vocês sabem que esta resposta não é verdadeira e que todos os documentos comprobatórios foram anexados no processo judicial, inclusive com laudo de perito.

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 15:10

Pesquisem as ações judiciais antes de fechar contrato com a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0