Demora pra resolver devolução de mercadoria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

26/03/2024 às 11:05

ID: 185426925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei via mercado livre um tanque bancada, veio quebrado, reclamei com a empresa e ficaram de agendar uma coleta, já se passaram 10 dias e nada ..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 13:02

Boa tarde, Bedimir. Tudo bem?
Primeiramente desculpe nos transtorno que teve com seu pedido. Pode nos informar o número do seu pedido para verificarmos o que ocorreu? No nosso sistema não temos mais nenhum pendencia de coleta. O pedido já foi coletado?
Para maiores informações favor passar o número do seu pedido e se quiser também pode nos contatar via WhatsApp*******

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 19:21

Desorganizados , tão me pedindo o número do pedido que não foi me passado, e só olharem as mensagens que me enviaram que vão ver que a coleta não foi agendada, por isso não está no sistema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/04/2024 às 12:53

Boa tarde, Bedimir.
Recebemos o seu contato telefônico e com isso conseguimos puxar todos os dados do seu pedido. E infelizmente o seu caso esta travado e em tratativa mediada pelo próprio Mercado Livre (ao seu próprio pedido). Agora estamos no aguardo da resposta por parte da equipe do Mercado Livre, mas saiba que da nossa parte já esta tudo encaminhado, mas temos que aguardar a liberação deles. Se a mediação não tivesse sido aberto, já teríamos revolvido o seu caso.
Estamos a disposição e pode nos contatar sempre que precisar.