Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

29/12/2023 às 12:27

ID: 179333069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quem for comprar algum Imovel dessa construra por favor não comprem.
Comprei um apartamento Pq dos Girassois e estou super infeliz.
Isso porque acabei de pegar o apartamento.
Estou tendo problemas com queda do ralo do banheiro .
O ralo externo fora do box quando vou lavar o banheiro a agua não entra no ralo.
Vai para os quarto e para a sala a agua.
Entrei em contato com o sac e me disseram que é normal.
Então pq existe o ralo , enfeite ?
Chamei um pedreiro particular e tenho os laudos que esta totalmente errado a caida.
O sac disse que não vai arrumar.
Então gente quando forem comprar algo com essa construtora corre que é dor de cabeça na certa.
Tudo que eles fazem é mal feito, fazem tudo na massinha para enganar o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2024 às 16:54

Olá Jani, tudo bem?
De acordo com a norma seguida por todas as construtoras devemos nivelar o lado externo do box, e mesmo que exista um ralo para escoamento, essa área precisa estar nivelada. Sobre o lado interno do box da sua unidade, já foi constatado que ele se encontra com nivelamento e quedas corretos.
Também foi realizada a vedação nas soleiras do banheiro para inibir a saída de água para os outros cômodos.
Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.