Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

23/09/2020 às 18:13

ID: 112476189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

No dia 10 de agosto deste ano entrei em contato com a Construtora Complano para negociar o pagamento de um título protestado. Conforme as orientações fiz o depósito do valor pedido no dia 11/08 e fui orientado aguardar o documento de cartório para que eu pudesse retirar o protesto. No entanto, estou há mais de um mês na espera de tal documento. Já enviei vários e-mails que não tiveram retorno, enquanto meu nome continua protestado apesar de ter pago a dívida.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2023 às 15:49

Boa Tarde, Rogério.

Conforme havíamos informado por telefone, devido a pandemia, houve atraso por parte do banco no retorno.

Peço desculpas por eventuais transtornos causados.

Continuamos à disposição também através dos canais de atendimento:

Fale Conosco pela Plataforma
https://*******

WhatsApp******* segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Atenciosamente,

Construções Complano