Paguei mas não levei

Respondida
São Carlos - SP
23/09/2020 às 18:13
ID: 112476189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
No dia 10 de agosto deste ano entrei em contato com a Construtora Complano para negociar o pagamento de um título protestado. Conforme as orientações fiz o depósito do valor pedido no dia 11/08 e fui orientado aguardar o documento de cartório para que eu pudesse retirar o protesto. No entanto, estou há mais de um mês na espera de tal documento. Já enviei vários e-mails que não tiveram retorno, enquanto meu nome continua protestado apesar de ter pago a dívida.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 15:49
Boa Tarde, Rogério.
Conforme havíamos informado por telefone, devido a pandemia, houve atraso por parte do banco no retorno.
Peço desculpas por eventuais transtornos causados.
Continuamos à disposição também através dos canais de atendimento:
Fale Conosco pela Plataforma
https://*******
WhatsApp******* segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Atenciosamente,
Construções Complano