NÃO CUMPRE CONTRATO E NÃO DEVOLVE DINHEIRO

Não respondida
Brasília - DF
28/07/2021 às 10:48
ID: 127285893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/12/******* celebramos contrato com a CONSTRUIR CONTAINER no valor total de R$ 39.*******,00, com prazo de entrega de 60 dias úteis. Efetuamos o pagamento de 50% do valor do contrato na mesma data.
Acontece que após meses de atraso na entrega e sem respostas a respeito de quando teríamos nosso container decidimos mudar o objeto do contrato para fornecimento da sala em placa isotérmica com prazo de entrega para 20/07/*******. Isso também não foi cumprido e ainda fomos informados que para entregarem nosso projeto precisávamos pagar mais R$ 25.*******,00. A empresa nos forçou a pedir o distrato para termos nosso dinheiro de volta porém até agora não temos resposta quanto a data que seremos ressarcidos.
Apesar de terem nos falado que não seria possível executar o projeto pelo valor contratado a empresa continua praticando valores similares e divulgando essas ofertas nas redes sociais.