Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2024 às 17:11

ID: 183952385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dor de cabeça com trocas simples de poucos Produtos, alguns produtos apresentaram defeito e outros produtos comprados de forma equivocada, vendedor avisa que vai abonar em futuras compras, foi feito uma nova compra porém e o que eu ouvi do entregador é que a troca foi negada pela empresa, ligando para a empresa ela fala que o vendedor não cadastrou os produtos para troca, quero saber até quando fico com produtos parados na loja sem condições de venda, zargão da marca pitbull estufando a lata na mesma semana de compra, silicone enviado a uma semana do vencimento, chuveiro e resistência para troca de ******* para 220w, preciso que seja feito a troca para voltarmos a comprar novamente com a empresa apenas isso, desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 17:41

Boa tarde, entramos em contato com o Sr. Samuel, pegamos a relação dos itens com defeito e os itens em perfeito estado, fizemos a analise juntamente ao nosso SAC e todos produtos foram aprovados, os materiais serão retirados na proxima entrega e será gerado crédito ao cliente. Explicamos os procedimentos da empresa e estamos a disposição para futuras dúvidas.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 22:38

Resolvido, agradeço pela atenção e voltaremos a fazer negócios com certeza, afinal a importância está na preocupação da empresa com a resolução e ágil, obrigado

Réplica da empresa

08/03/2024 às 14:04

Boa tarde Sr. Samuel, ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver seu problema! É sempre gratificante para nós saber que pudemos ajudar. Se surgir mais alguma dúvida ou problema, não hesite em nos contatar novamente. Estamos sempre aqui para ajudar!

Tenha um ótimo dia!