Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2019 às 15:06

ID: 94264333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei há uns dois meses, na EMPRESA CONSTRULAR MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, localizada na Rua França [Editado pelo Reclame Aqui], *******, Vila Mariana em São Paulo, um rodo MOP Limpeza Geral, cujo cabo extensor não trava. No momento da utilização o cabo girava e forçava a estrutura fragil de aluminio que acabou quebrando e ainda causou um pequeno corte em minha mão. No úlitmo sábado comprei novamente, na mesma empresa, outro MOP LIMPEZA GERAL e para surpresa apresenta o mesmo problema de travamento do cabo. Procurando a empresa para reclamar, pedi a devolução do valor a proprietária ou um crédito, uma vez que não quero a troca por outro produto. Para me conceder o crédito quis descontar o valor do refil, que seria trocado e aquele devolvido por mim seria colocado para ser vendido como produto novo.

Conclusão: Temos duas situações - os produtos FLASHLIMP da linha MOP são de PÉSSIMA QUALIDADE, não cumprem o prometido pelo fabricante e, consequentemente, oferecem RISCO DE ACIDENTES e ainda estamos sujeitos a estar comprando produtos REUTILIZADOS E COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, devolvidos e recolocados a venda após "consertados" pelo próprio lojista/comerciante.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2019 às 15:59

Desculpe mas não temos filial neste endereço, favor verificar a razão social correta antes de efetuar sua reclamação e também não trabalho com este produto sitado.