A empresa Construla pré moldados de campos dos Goytacazes sonega nota fiscal e vende os kits pre moldados sem autorização da prefeitura de campos .

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/08/2019 às 01:31
ID: 94280695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor motivos de enchentes resolvemos construir uma casa, depois de muitas pesquisas na internet chamamos a empresa Constrular pré moldados de campos em junho entrei em contato e vim acompanhado as suas postagem com varias fotos e videos das realizações de suas obras em fevereiro passamos por mais uma enchente e calho de eu ver um anuncio com uma promoção aonde o metro quadrado sairia a ******* reais o mt quadrado entrei em contato pelo zap e perguntei o que vinha nessa promoção aonde me passou que viria semi -acabada fiquei interessado e falei que minha esposa iria entrar em contato assim fiz ! conversaram e fecho o negocio fez o contrato fez o reconhecimento no cartório e fizemos a troca ate o momento so nos falavamos pela internet marcarmos e trocamos e la perguntei se teria como troca o endereço contratado do rio para regiao dos lagos de cara ele falou que sim e que seria otimo para logistica dele o valor da casa sendo feita no chão era mas barata que na laje e no rio eu teria que fazer na laje para fugir da enchente e como a casa e tambem pra dois idosos resolvemos fazer na região dos lagos em março começou a obra e com isso fechei com eles o muro tambem que totalizando da ******* metros de muro fiz o pagamento em fevereiro de 3 mil para começar a confecionar as placas e tive que alugar uma casa aonde não tinha no contrato por 1 mes e fiz o pagamento do frete de 1,******* para entrega do material que tambem não recebi nota fiscal e nem estava no contrato veio um problema de aterrar dentro da casa uns 20 cm e ai começou o problema eles me cobraram mil reais para esse trabalho pelo fato de eu ter contrato para laje e como fiz no chao o valor voltou para ******* o mt quadrado tirando dele 4 mil e pouco me neguei a pagar com muita luta e problemas paguei ******* para os empregados dele colocar o aterro achei que ali meus problemas iriam se acaba so que nao veio mas outros e com isso paguei todo o valor da casa 25.******* e o muro nada pois ele pediu para depositar o valor em sua conta pessoal para nao pagar imposto e assim fiz e saiu no nome da sua esposa essa que faz os anuncios no mercado livre em abril foram embora da minha obra nao finalizando nada e nem a entrega do muro pois de primeira o irmao do dono disse que meu material nao estava pronto em junho depois de muitos desacordos me neguei a pagar o frete pois o mesmo disse que eu não precisaria e mandaria com o material de outra cliente e deu problema pois ate hoje a cliente nao recebeu mas por problemas dela com isso ele queria que eu pagasse depois desses meses todos esperando se fosse para pagar eu nao teria esperado de março ate julho que foi quando recebi e so quis o material para nao ficar sem nada pois se eue nao quisesse teria que esperar sabe Deus quando para receber o meu valor 9 mil que paguei pelo muro pois ele alega agor nao ter dinheiro para terminar minha obra me bloqueou diz e uma ameaça voce dizer que vai na delegacia e da parte porque ate julho ele nao me entregava o material e ja teva com meus 9 mil voce procuarar seus direitos e [Editado pelo Reclame Aqui] ? acho que não ne ! diz que posso por na justiça hoje 15/08 me mandou msg pelo fato de eu falar com sua esposa que o pagamento do muro esta no comprovante seu nome então ela tambem pode entrar no meu pedido na justiça ai ele me desbloqueou e falou comigo dizendo nao ter mas dinheiro e fui reclamar pois ele falou que entregaria o meu material do muro num dia da semana largamos tudo perdi um dia de trabalho e ele nem apareceu nem atendeu o telefone no outro dia lagou o material no terreno mas o material so tem 42 vigas e ******* placas o que nao monta um muro de 12x35x12x35 mesmo diz que nao que saber pois entregou mas as placas estao da mesma forma que ele deixou la tiramos fotos e comparamos com a dele a laje nao esta montada e nem escorada certa o chão nao foi feito e eles alegam nao haver chão no meu contato falaram em junho que iriam fazer um novo documento dizendo a troca de endereço e valor o que pedi antes de me entregarem o material e começarem a obra diz que foi instruido e que perante o juiz o que vale e o contato diz que no contato e de responsabilidade do cliente aterrar esses 20 cm mas se meu contato e de laje como esta escrito isso ? so serve quando favorece a eles . meu contrato acabou dia 19 de junho a obra esta abandonada e se eu nao aceitar a pagar o valor restante totalizando 31 mil o que nem e isso que esta no meu contato minha obra sera abandonada o que e comico pois ja esta né ! querem dinheiro a todo custo mas pedem antes de finalizarem a obra, nao tem um engenheiro nem arquiteto responsavel pela sua empresa saem montando casas como se fosse lego e vamos horar para nao acontecer uma tragedia como ja vimos de casas e predios mal feitos ja paguei a empresa 34mil e duzentos fora frete e a casa que tive que alugar e mas os ******* seus funcionarios colocarem pra dentro da casa os 20 cm que e feito em todas as obras tenho fotos que aparece eles fazendo e o aterro do lado pra ser colocado o que no meu caso nao foi assim uma janela que nao era pra existior e foi feita pediram taboas a pessoas no condominio e foram embora sem devolver e foram la tirar das vigas . resumindo nao tem acordo so querem dinheiro pedi para nos encontramos e conversamos pessoalmente o irmao se negou e ainda trata os clientes mal falou pro dona da empresa bloquear minha esposa ! o que esperar de uma empresa dessa ? fica um alerta nao fechem negocio com essa empresa ! e minhas notas fiscais ate hoje dia 15/08 nada a familia toda diz trabalha na empresa irmao, irma, a esposa faz os anuncio e o dono que que nao sei a sa parte pois o irmao sempre toma a frente .
esse foi o material do muro deixado no local .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2019 às 16:07
ATE O MOMENTO NAO CONSIDERO QUE FUI ATENDIDA A EMPRESA NAO RESPONDEU A PAGINA NAO SINALIZOU NADA . EM FIM 3 MESES JA SE PASSOU E NADA, SO PAGANDO UM BOM ADVOGADO MESMO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2