Atencao! Nao comprem nada desta empresa. Nao entregam e nao respondem

Respondida
São Caetano do Sul - SP
30/07/2020 às 13:40
ID: 109503439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de envidracamento com pagamento a vista em 4 Junho *******. Assinado pelo Diretor Socio Sr. Daniel Antonio . A entrega e instalacao foi prometida em até 20 dias uteis, e ate este momento (hoje 30/Jul/20) estou sendo ignorado e enrolado pela equipe de atendimento. Nao respondem meus contatos e quando consigo falar atraves de outro telefone me enrolam com estorias de que o funcionario anterior saiu da empresa e q perderam as medicoes. Na verdade ja me contaram a mesma estoria 2 vezes de saida de funcionarios diferentes.... Eles sao totalmente desorganizados, embora educados quando consigo contato. Trata-se de um desrespeito muito grande com o consumidor. Nao quero mais desculpas, e apenas a instalacao imediata do que foi contratado!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2020 às 15:38
OLá amigo, somos da Constrular de Itanhaém, infelizmente não posso ajuda-lo a reclamação não é da nossa empresa, por favor procure a empresa correta e publique sua reclamação
Obrigado