Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

07/02/2025 às 10:37

ID: 209322729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa Construmix, que fica localizada em Itapecerica da Serra, para fazer uma lage de isopor.
A lage ficou mal feita, parece que usaram só areia e pedra, concreto não tinha.
Comprei a lage de 8 cm, eles fizeram uma lage com 4cm, nem o pregos a lage cobriu, está tudo aparecendo. A lage vai fazer 3 meses e já está dando muito vazamentos, já passamos manta líquida, mas de 5 galões e não resolve.
Entrei em contato com eles, mandem mensagem e e-mail e sem sucesso.
Mas de 1 semana marcando vistoria, falavam que iam vim e não aparecia ninguém para olhar. Até que fui até a empresa deles, e no mesmo dia já marcaram uma vistoria. O Rapaz veio até minha casa, viu o serviço mal feito deles, tirou foto e levou para a empresa.
Disseram que ia dar uma resposta no dia seguinte e nem mandaram uma satisfação, nem nada.
Liguei novamente e disseram que passaram para o setor responsável, que iam entrar em contato, mas não sabia nem o prazo.
Estou muito insatisfeita com essa empresa, eles não tem empatia pelo cliente. Só responde mensagens quando é interesse deles. Um fica jogando para o outro e não resolvem.
Está molhando, que o gesso da minha casa. E eles não tomam providências.
Arrependimento de ter contratado essa empresa!

Compartilhe