Solicitação urgente de substituição de porta de entrada com problema de infiltração após entrega do imóvel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 18:50

ID: 246167001

À Construmoura,

Ref.: Solicitação urgente de substituição de porta de entrada Apartamento 101, Edifício Leblon Mongaguá

Prezados Senhores,

Venho, por meio desta, formalizar minha insatisfação e solicitar providências imediatas quanto à substituição da porta de entrada do Apartamento 101, localizado no Edifício Leblon, entregue por essa construtora em 08/02/2025.

Após a entrega do imóvel, foi realizada pintura pelo proprietário em 20/11/2025. Contudo, na primeira ocorrência de chuva, o apartamento, situado no 10 andar, apresentou grave problema de infiltração, chegando a acumular aproximadamente dois dedos de água em seu interior, o que evidencia falha significativa na vedação e/ou na qualidade da porta instalada.

Diante do ocorrido, foi solicitado, em 12/12/2025, o pedido de substituição da porta de entrada, incluindo fechadura tetra e olho mágico, itens já existentes. Na ocasião, fomos informados de que o prazo para atendimento seria de até 6 (seis) meses.

Ressaltamos que a situação causou transtornos consideráveis, prejuízos e insegurança, sendo inadmissível a demora na resolução de um problema dessa natureza, especialmente considerando tratar-se de vício aparente identificado logo após a entrega do imóvel.

Dessa forma, solicitamos, com a máxima urgência, a definição de uma data para a substituição da porta, bem como a efetiva execução do serviço, sob pena de adoção das medidas cabíveis para resguardar nossos direitos.

Aguardamos um posicionamento imediato.

Atenciosamente,
*****
WhatsApp.: *****
E-mail: *****

Compartilhe