[Editado pelo Reclame Aqui] das telhas plan

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

20/03/2023 às 16:32

ID: 161365673

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra com a empresa via site deles no dia 23 de feveireiro, forma compradas 10 telhas com previsão de entrega para o dia 02 de março. Localizei a empresa via OLX onde foi dito para que eu comprasse pelo site: https://*******, fiz o pagamento via pix no valor de R$ *******,00.

Até então estava tudo certo, recebi o número do pedido: #******* e que estavao pendente a entrega.

No dia 7 de fevereiro fica contato via whatsapp:*******. A pessoa se apresentou como Allan Wagner, atendente da construpan, disse que o pedido não foi entregue por causa das fortes chuvas que ocorreram em São Paulo e isso atrapalhou a logística da empresa. Disse que iria verificar a possibilidade da entrega para o dia 8 de fevereiro, tinha um compromisso no dia, desmarquei e fiquei em casa esperando. E nada da entrega.

Dia 9 de fevereiro, novo contato informando que seria feita a entrega nesse dia. Mais uma vez fiquei plantado em casa esperando https://*******

Dia 15 de fevereiro tentei contato via whatsapp e não obtive resposta. Dia 16 novo contato sem resposta.

Hoje, dia 20 de fevereiro fui dar uma olhada no site e ele está fora do ar. O contato no chat da olx dado como encerrado. Telefone de contato da empresa:******* com uma gravação mostrando ser uma empresa séria e quando vai passar para os atendentes o telefone desliga.

Compartilhe