Serviço de construção mal executado e abandono da obra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 10:26

ID: 233110175

Contratei essa empresa que está no nome de *****, para fazer um serviço de construção, o responsável pelo serviço entrou em contato comigo se apresentou como engenheiro o Se ***** o mesmo veio até minha residência deu seu orçamento é fechamos o contrato, a senhora Aline veio no dia de assinar o contrato me informou que eles tinham equipe qualificada para realizar o serviço, porém após fechar o contrato o Sr Epitácio nunca colocou ninguém qualificado na obra trocando de pessoal duas há três vezes por semana, todos catados pelas redes sociais, ao questionar com o mesmo por essa situação e pq o serviço estava de péssima qualidade paredes tudo tortas tendo que ser derrubada desperdício absurdo de material minha casa está destruída tive que sair de casa com minha família e ficar de favor agora na casa dos outros pq não tem como ficar na mesma ele me levou 20 mil reais e ainda que mais 4 mil quando falei que só pagaria quando ele colocasse pessoas capacitada para realizar o serviço o Sr Epitácio abandonou o serviço estou desesperada e não sei oq fazer não contratem essa empresa se vcs não quiserem vê seus sonhos destruído como o meu
OBS,: infelizmente só descobri o nome dele dps é só vcs olharem no Google

Compartilhe