Encerramento de padrão sem notificação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caratinga - MG

21/03/2025 às 15:48

ID: 212772293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A minha queixa contra está empresa é a falta de humanidade e de empatia para com os consumidores da Cemig, empresa para qual eles prestam serviço. Vieram na minha casa e informaram que o padrão foi encerrado e que iriam cortar, pedimos um tempo para ir lá fazer a troca pois não haviamos sido notificados, e que residência estava habilitada com 4 crianças e um idoso de 100 anos. Não escutaram simplesmente cortaram a luz, estou desde ontem sem luz, tudo da geladeira estragou, foi feita a troca praticamente na hora que eles saíram de lá, já liguei desde ontem informam que a ordem de serviço está com o rapaz mas até agora nada de luz , né pergunto se os funcionários desta empresa tem alguma humanidade, já adianto não há pendências financeira está tudo em dia. Estou indignada com a demora com o consumidor, a Cemig também já foi notificada

Compartilhe