A seita de site assediadora

Construsite Brasil
Rio de Janeiro - RJ
06/09/2023 às 14:10

Entrei em contato para verificar as opções de site e disse que retornaria em breve.
    Ontem durante uma reunião eles me ligaram diversas vezes e eu não os atendi.
    Hoje, o fato repetiu-se.
    O incômodo foi enorme até que os bloqueei no whatsapp. Afinal de contas eu escolho com quem quero/devo falar.
    Então, fui contatada via email num tom passivo-agressivo como se eu fosse obrigada a retornar contatos
    Me senti um tanto quanto assediada.
    Não sei qual foi o momento em que entenderam que poderiam me enviar e-mail cobrando resposta.
    E assédio não é o melhor caminho,concordam!
    Cês são um tipo de seita?
    Não recomendo a aproximação com esta "empresa".
    E deixo aqui registrado que são grandes assediadores.

06/09/2023 às 18:17

Olá Fabiana, tudo bem?

Em primeiro lugar, quero expressar que sentimos muito pelo incômodo, não era nossa intenção.

Verificamos e após o envio da proposta, houve ligações, sendo duas no mesmo dia/hora praticamente (dia 5), já que a primeira caiu imediatamente, o que normalmente é problema na telefonia, fizemos a retentativa. Depois disso, foi feito mais um único contato por ligação, no dia 6.

Como o número de telefone pode ser desconhecido, também fizemos contato por e-mail e whatsapp, para que soubesse que as tentativas vieram da empresa que você pediu orçamento.

Em nosso processo comercial, fazemos pelo menos duas tentativas de contato com o cliente, pra saber se o mesmo recebeu a proposta, se houve dúvidas ou se podemos ajudar em algo. Entendemos isso como uma forma de dar atenção e mostrar solicitude, reforçando que estamos aqui pra ajudar.

Qualquer pessoa, que em qualquer momento solicitar não receber mais nosso contato, será prontamente atendida.

Dessa forma, agradecemos pelo feedback e novamente lamentamos pelo ocorrido.

Abraço,

Equipe Construsite Brasil

06/09/2023 às 18:32

O tom passivo-agressivo não funciona comigo.
    No mais, sigo não recomendando o serviço de vocês e desejando que revejam a forma de contato com potenciais clientes.
    Grata!

Consideração final

06/03/2024 às 18:17

Está com problemas com Construsite Brasil?