contratação de serviço

Entrei em contato com o comercial da Construsite Brasil para contratar um site de um valor de R$371 ofertado por eles, pelo whatsapp******* e não consigue contato consistente, até em alguns momentos conversei com um atendente porém bem ruim atendimento e sempre me colocava em chat automático.

PESSOAL PRÉ ATENDIMENTO JÁ É RUIM, SE ESTÃO PRECISANDO NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA.

CNPJ: 06.988.994/0001-82

Nome Data de entrada Qualificação
Marcio Vinicius Rocha e Silva 2010-09-25 Sócio-Administrador
Leila Conceicao Rocha da Silva 2010-01-07 Sócio-Administrador

15/05/2023 às 15:19

Olá Thiago, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente. Tínhamos mandado uma última mensagem as 11:33h, e como sua resposta só chegou as 14:44h, a pessoa que estava lhe atendendo saiu para almoçar e o atendimento foi reiniciado. Isso ocorre para que na ausência dessa pessoa, outra possa dar continuidade no seu atendimento. Isso aconteceu uma única vez na conversa.

Ainda assim, quando retornou, em 8 minutos lhe respondemos e demos continuidade à nossa conversa.

Conforme estamos conversando no whatsapp, já enviamos os exemplos que solicitou.

Seguimos ao seu dispor para qualquer dúvida!

Abraço,

Equipe Construsite Brasil

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Construsite Brasil?