Serviço mal prestado

Construsite Brasil
18/10/2023 às 13:28
ID: 174220209

Sempre utilizo a plataforma para minha empresa porem sempre com investimento de 1400 reais como as analistas falaram que o valor era pouco em 26/09 aumentei para 2500 para serem divididos nos próximos 30 dias e de forma totalmente negligenciosa e desorganizada em 16/10/23 foram consumidos todos os saldos.
A empresa inventas desculpas infundadas em dados do Google e não possui mapeamento próprio para comparação e análise .
Na verdade houve negligência do
Serviço que deixaram a campanha rodando em dias menos favoráreis e dias de CPC alto .
Thaianra inventa informações infundadas para justificar um erro grosseiro da sua equipe .
Solicito a devolução do valor pago uma vez que hoje essa clara ausência nas campanhas .
Deixaram as campanhas rodando em dias que estávamos fechado consumindo CPC e fizeram o cálculo para uso diário errado ou deixaram a plataforma consumir de forma automática .
Em dias de grande demanda devemos abaixar o orçamento diário para não termos gastos desnecessários e não concorrer com grandes anunciantes .
A empresa não possui um serviço excluído simplesmente cobra por uma administração que não foi feita .
Solicitei inúmeros Contatos com responsáveis e nunca me passaram .
Preciso resolver o caso com urgência pois impacta na minha empresa

A empresa não faz contato para melhorias ou ver como está a campanha apenas avisando que acabou o saldo !

Solicito contato via WhatsApp pois não estou no Brasil

19/10/2023 às 18:08

Olá, Fernando.

Lamentamos profundamente que tenha ficado insatisfeito com nossos serviços. É de total interesse da Construsite Brasil oferecer aos clientes resultados significativos com suas campanhas no Google sob nossa gestão.

Desde a última segunda-feira, dia 16/10, tentamos agendar uma reunião sem sucesso, e diante disso estamos em contato pelo whatsapp, explicando todos os pontos que você levantou.

Conforme conversado, desde o princípio, sempre que precisou conversar, estivemos à disposição e diante da primeira solicitação, a coordenação do setor de Marketing está em contato diário com você. Este contato continua.

Reforçamos que quando se trata de gestão de tráfego, existe um infinito de possibilidades, ferramentas e estratégias que podem ser adotadas, e elas vão variar de acordo com o prestador de serviço.

Nossa equipe é 100% certificada pelo próprio Google, e constantemente atingimos resultados de alta performance, motivo pelo qual sua campanha até então foi renovada várias vezes. Temos plena confiança em nossas estratégias e em nossa expertise em Ads.

Entendemos que você pode discordar ou optar por outras estratégias diferentes das nossas a qualquer momento, e por isso nosso contrato de gestão de tráfego não tem fidelidade, sendo facultada a opção de renovar ou não a gestão, a cada campanha realizada. Nossa fidelidade sempre será sua satisfação.

Abrimos para você a possibilidade de ter acesso a sua conta e visualizar os resultados da sua campanha dentro da própria plataforma do Google, e conferisse tudo que foi feito e todos os dados, que estão integralmente disponíveis para sua análise, além dos nossos relatórios internos.

Sobre pausas de anúncios, é amplamente sabido que são prejudiciais às campanhas, e por isso só são feitas mediante solicitação dos clientes, o que não ocorreu.

Diante disso, reforçamos que nosso acompanhamento foi minucioso do início ao fim, em todas as 5 campanhas realizadas.

Entendemos que os resultados das campanhas não são imunes à oscilações. Assim é com todos os tipos de publicidade que existem, em todos os mercados e segmentos da economia. Seguimos trabalhando para apresentar o melhor resultado possível, sempre.

Por fim, reforço que lamentamos profundamente o ocorrido, e que nossa equipe está sempre ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos, sempre numa busca comum pelo sucesso do seu negócio.

Abraços,

Equipe Construsite Brasil.

29/11/2023 às 19:13

Resolveram de forma rápida

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Construsite Brasil?