Já estou com as chaves ,e ainda cobram juros obras,e não arruma os reparos devidos.

Não resolvido
Cidade Ocidental - GO
20/05/2026 às 13:26
ID: 249192141
Demora pra entrega as chaves do AP, não respondem mensagem,e quando responde fala q está fazendo um cronograma pra poder organizar a data pra vim arrumar.
Eles marcaram a data e não vinheram, e não soube me explicar o porquê não vinheram.
O AP está com cerâmicas ocas e rachadas , tanque de lavar roupas está rachado e eles não vinheram trocar dês do dia que pequei as chaves ,eles sempre responde no automático sempre a mesma coisa ,e isso quando respondem. Já peguei as chaves e eles ainda estão cobrando juros obras, colocaram a água no meu nome sem falar com migo e sem eu assinar nada ,e a conta de água já chegou e eles falo q não vão arca com o pagamento,sendo q eu não gastei água e não tinha um mês completo que eu tinha mudado . Eles não cumpre com oq promete,comprei achando q ia receber tudo certo e hj só passando estresse e preocupação. Falta de profissionalismo , respeito, comprometimento e etc.
Quando e q eles vão arrumar tudo oq falta ,quando acabar os dias que eles tem pra arrumar tudo?
Não aguento mais reclamar com eles , isso e uma humilhação,eu comprei o AP ,não foi nada de graça.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:28
Olá, tudo bem?
Os valores de juros de obra fazem parte do financiamento realizado junto ao banco durante o período da obra.
Quanto aos reparos e demais solicitações, orientamos que entre em contato com o setor de SAC para acompanhamento e agendamento do atendimento.
SAC
Telefone: (61) 99835-6217 Opção 1
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Construteto
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 14:03
A pior experiência da minha vida ,foi com essa empresa, precisa melhor em muitos aspectos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0