Atraso na quitação do imóvel e mau atendimento da construtora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

20/08/2025 às 19:04

ID: 225007337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizamos a compra de um apartamento e fizemos o pagamento à vista! porém a construtora fez uso do nosso dinheiro para outros fins e não realizou a quitação com a caixa, assim o imóvel está alienado e estamos desde fevereiro deste ano sem receber o termo de quitação! A construtora não é confiável, já enviamos vários e-mails solicitando para funcionária Vanusa no qual não responde mais, e pelo WhatsApp a funcionária Stefany é extremamente grosseira.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 11:18

Prezada,

Em atenção à manifestação registrada, informamos que sua solicitação já se encontra em tratativa pelo setor responsável, o qual está adotando as medidas necessárias para a devida regularização.

Cumpre esclarecer, ainda, que verificamos em nossos registros que todos os e-mails e mensagens encaminhados por Vossa Senhoria foram devidamente respondidos por nossa equipe dentro dos prazos habituais de atendimento.

Reiteramos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentosadicionais.

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 08:52

A empresa não é confiável, atraso na obra e constuções com pouca qualidade. Aqui faz uso de textos automáticos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0