Demora no agendamento de revistoria e problemas com o apartamento após vistoria

Resolvido
Recife - PE
01/06/2026 às 13:15
ID: 250233959
Fiz a vistoria do apartamento no dia 05/03 reprovei e desde então aguardo que a construtora entre em contato para agendar a revistoria, pacientemente aguardei até início desse mês, quando passei a ter conhecimento de pessoas que reprovaram este mês e menos de uma semana já foram chamados, pessoas que não reprovaram, e mesmo assim foram convidados a agendar uma revistoria, e desde o início deste mês que ligo, mando mensagem para todos os contatos da carrilho, mandei email, e as poucas vezes que obtive retorno foi: Aguarde que a equipe entrara em contato com você.
O whatsapp da obra visualiza e não responde, fui informado por outros clientes que o prazo para agendar a revistoria era até hoje (29/05), e questionei em uma das mensagens se essa informação era verídica, porém não obtive retorno, como se não bastassem terem trocado o apartamento que eu escolhi, após um ano no dia da vistoria foi que vi que o apartamento que me entregaram não foi o que eu escolhi na planta, e isso não ocorreu só comigo, como se já não bastasse isso, a equipe pós venda não dá nem um apoio aos clientes, e cada funcionário dá uma resposta diferente para o mesmo caso, enfim! Tive que recorrer ao reclame aqui, porque é o único lugar que a Carrilho está dando atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 17:09
Prezado,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.
Informamos que a sua revistoria já foi devidamente agendada por nossa equipe, e em breve você receberá todas as orientações necessárias para a realização do procedimento.
Com relação à unidade adquirida, esclarecemos que a Construtora Carrilho comercializa seus imóveis com base nos instrumentos contratuais formalmente assinados pelas partes. A unidade entregue corresponde àquela constante no contrato de compra e venda firmado pelo cliente, documento que estabelece de forma clara a identificação do imóvel adquirido.
Dessa forma, após a formalização do contrato e o registro da venda, não é possível realizar a troca ou revenda da unidade para outro apartamento, uma vez que o processo de comercialização seguiu os critérios e condições previstos contratualmente.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso em conduzir a conclusão do seu atendimento da melhor forma possível.
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 10:26
A minha experiência com o pós venda da Carrilho até o momento está sendo terrível, e essa é a reclamação da grande maioria dos clientes do Aurora das flores, para a minha situação da revistoria só consegui agendar graças ao RECLAME AQUI, antes foram 4 meses de espera, e desses quatro, um foi entrando em contato e sem resolução. A empresa é antiga no mercado, a parte de vendas é impecável, porém o pós venda é terrível, nós clientes muitas vezes meio que se humilha para ter um atendimento satisfatório, as informações são desencontradas, cada funcionário dá várias respostas para a mesma situação, não existe padronização na informação.
Já no caso da troca na entrega do apartamento realmente, foi entregue a que estava no contrato, mas não foi a unidade que escolhi e fechei com o vendedor, porém inexperiente na compra mesmo vendo a numeração da unidade não sabia que não era a que eu tinha escolhido na planta, e isso não só aconteceu comigo, a falta de atenção foi na hora que foram redigir os contratos, no momento lembro de pelo menos três casos fora o meu, porém para evitar desgastes resolvi ficar com a unidade errada mesmo.
Quem for comprar com a Carrilho fiquem atentos a TODOS os detalhes, e se não tiverem tempo nem paciência para esperar eles responder, ou resolver alguma pendência, é só vim aqui no reclame aqui, porque aqui a Carrilho lê e responde.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0