Solicitações de reparo de baixa pressão de água canceladas pela construtora.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/07/2026 às 11:04

ID: 254161569

Comprei um apartamento e desde a vistoria avisei sobre a água que estava super fraca em relação ao tanque e banheiro porém tive minhas solicitações canceladas pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:07

Prezada Juliana,

Após análise realizada pelo setor responsável, informamos que a solicitação de manutenção referente à pressão da água da torneira da pia foi indeferida.

Esclarecemos que o sistema de abastecimento de água da unidade foi projetado para operar por gravidade, característica que pode influenciar a percepção da pressão da água, estando em conformidade com as especificações do empreendimento.

Caso a pressão existente não atenda às necessidades da unidade, poderá ser realizada a instalação de um pressurizador, sendo essa adequação de responsabilidade do proprietário.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Cavazani

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 09:58

A pressão da torneira da pia está muito pouca em relação ao banheiro e tanque, então não tem nada haver com o sistema estar operando em baixa, vcs tem por obrigação mandar um encanador dar uma olhada se não tem sujeira no cano, pois na suposta primeira manutenção vcs não desmontam nem a torneira.

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 10:03

Falta de respeito, na hora de fechar negócio tudo maravilhoso, más precisou de assistência , manutenção se vira, isso porque são 5anos de garantia do apartamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2