Solicitação de Ressarcimento por Danos Causados Durante Execução de Obra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/07/2026 às 12:36

ID: 253128351

Prezados responsáveis pela Construtora Colmeia,

Venho, por meio desta, registrar uma reclamação referente a um ocorrido que causou danos ao meu veículo durante a execução de uma obra realizada por esta construtora.

No dia do ocorrido, deixei meu veículo estacionado em uma praça pública, local onde costumo estacionar com frequência. Ao retornar, constatei que a lataria e outras partes do veículo estavam cobertas por diversos respingos e partículas de cimento, aparentemente provenientes da obra do empreendimento one residencial, que estava em andamento nas proximidades.

Ressalto que o veículo encontrava-se estacionado em local público e permitido, e os danos causados geraram transtornos e a necessidade de limpeza e possível reparo especializado para remoção dos resíduos sem comprometer a pintura.

Diante da situação, solicito que a Construtora Colmeia analise o ocorrido e apresente uma solução adequada para os prejuízos causados ao meu veículo, de forma amigável e responsável.

Permaneço à disposição para fornecer fotos, informações adicionais e demais elementos que possam auxiliar na apuração dos fatos.

Atenciosamente,

*****

Compartilhe