Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

06/12/2022 às 06:59

ID: 154804111

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O pessoal da construtora veio fazer uma manutenção do apto vizinho através do meu banheiro e quebraram o lustre do banheiro. Instalaram um fora do padrão e ngm me atende mais nem me responde.
O chuveirinho do banheiro foi trocado e mesmo assim a casa inunda sempre por conta dele.
A janela do banheiro está quebrada e desde que mudei aqui ngm quis abrir um chamado para isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 09:49

So me atendem quando eu reclamo aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0