Quinta Ranieri Gold

Em réplica
Bauru - SP
05/02/2025 às 11:21
ID: 209132165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o apartamento em *******, empreendimento entregue em *******. Muitos problemas estruturais e de acabamento.
- Piso da garagem todo rachado;
- teve problema estrutural no subsolo da garagem e inflitrações;
- já tiveram que fazer reparo na laje das escadas de acesso a garagem;
- tiveram que fazer reparo no telhado da torre mais recente;
- rampa de acesso a garagem já consertaram 1 ou 2 vezes;
- tivemos problemas no piso de acesso à piscina;
- piscina a mais de 1 anos sem condições de uso;
- problemas nas células das caixas Dágua;
- vazamento de gás, 2 blocos a dias com o gás fechado;
- aquecedor de água que não funciona simultaneamente nos 2 banheiros;
- vidros da sacada manchados;
Quando compramos, a reputação da construtora era de ter empreendimentos apenas nas áreas nobres da cidade, porém temos muitos problemas pra um obra com menos de 7 anos. Fico imaginando se os das áreas nobres também são assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 17:21
Prezado cliente, estamos aqui para esclarecer seus questionamentos, de acordo com a ordem citada.
1) Piso da garagem rachado
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao piso da garagem.
2) Problema estrutural no subsolo da garagem e infiltração
O reparo na estrutura do subsolo da garagem está previsto para ser concluído no dia 07/02/*******.
3) Reparo na laje das escadas de acesso à garagem
O reparo na laje das escadas de acesso à garagem foi concluído no dia 19/01/*******.
4) Reparo no telhado da torre
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao telhado da torre.
5) Rampa de acesso à garagem
O reparo na rampa de acesso à garagem foi concluído no dia 27/01/*******.
6) Problema no piso de acesso à piscina
O laudo enviado em 04/10/******* autoriza a liberação e o uso da piscina.
7) Piscina sem condições de uso
O laudo enviado em 04/10/******* autoriza a liberação e o uso da piscina.
8) Problema nas células da caixa d'água
A impermeabilização nas células da caixa d'água está em execução.
9) Vazamento de gás
O gás já foi religado no dia 05/02.
10) Aquecedor de água não funciona simultaneamente nos dois banheiros
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao uso simultâneo dos aquecedores de água nos banheiros.
11) Vidro da sacada manchado
O chamado para manutenções na unidade deve ser realizado pelo cliente, através do site: https://*******
Seguimos à disposição para esclarecimentos.
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 18:02
Quanto a piscina, o sindico nos enviou um documento de ******* páginas com o laudo constando vazamento. Está bloqueada a quase 1 ano.
Quanto ao aquecedor, lógico que não tem chamado no SAC, o aparelho que colocaram é que não tem suporte pra usar simultaneamente. Se tem 2 banheiros, o equipamento tem que ter vazão pra isso.
O ponto é que são muitos problemas pra um empreendimento tão novo.