Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

05/02/2025 às 11:21

ID: 209132165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos o apartamento em *******, empreendimento entregue em *******. Muitos problemas estruturais e de acabamento.
- Piso da garagem todo rachado;
- teve problema estrutural no subsolo da garagem e inflitrações;
- já tiveram que fazer reparo na laje das escadas de acesso a garagem;
- tiveram que fazer reparo no telhado da torre mais recente;
- rampa de acesso a garagem já consertaram 1 ou 2 vezes;
- tivemos problemas no piso de acesso à piscina;
- piscina a mais de 1 anos sem condições de uso;
- problemas nas células das caixas Dágua;
- vazamento de gás, 2 blocos a dias com o gás fechado;
- aquecedor de água que não funciona simultaneamente nos 2 banheiros;
- vidros da sacada manchados;

Quando compramos, a reputação da construtora era de ter empreendimentos apenas nas áreas nobres da cidade, porém temos muitos problemas pra um obra com menos de 7 anos. Fico imaginando se os das áreas nobres também são assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 17:21

Prezado cliente, estamos aqui para esclarecer seus questionamentos, de acordo com a ordem citada.

1) Piso da garagem rachado
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao piso da garagem.

2) Problema estrutural no subsolo da garagem e infiltração
O reparo na estrutura do subsolo da garagem está previsto para ser concluído no dia 07/02/*******.

3) Reparo na laje das escadas de acesso à garagem
O reparo na laje das escadas de acesso à garagem foi concluído no dia 19/01/*******.

4) Reparo no telhado da torre
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao telhado da torre.

5) Rampa de acesso à garagem
O reparo na rampa de acesso à garagem foi concluído no dia 27/01/*******.

6) Problema no piso de acesso à piscina
O laudo enviado em 04/10/******* autoriza a liberação e o uso da piscina.

7) Piscina sem condições de uso
O laudo enviado em 04/10/******* autoriza a liberação e o uso da piscina.

8) Problema nas células da caixa d'água
A impermeabilização nas células da caixa d'água está em execução.

9) Vazamento de gás
O gás já foi religado no dia 05/02.

10) Aquecedor de água não funciona simultaneamente nos dois banheiros
Não há chamado aberto no SAC relacionado ao uso simultâneo dos aquecedores de água nos banheiros.

11) Vidro da sacada manchado
O chamado para manutenções na unidade deve ser realizado pelo cliente, através do site: https://*******

Seguimos à disposição para esclarecimentos.

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 18:02

Quanto a piscina, o sindico nos enviou um documento de ******* páginas com o laudo constando vazamento. Está bloqueada a quase 1 ano.

Quanto ao aquecedor, lógico que não tem chamado no SAC, o aparelho que colocaram é que não tem suporte pra usar simultaneamente. Se tem 2 banheiros, o equipamento tem que ter vazão pra isso.

O ponto é que são muitos problemas pra um empreendimento tão novo.