Terreno com grama alta e mato alto, representando risco à segurança e descaso com a vizinhança.

Não respondida
Bauru - SP
05/05/2026 às 20:08
ID: 247814993
Fiz uma reclamação aqui, dia *****, onde passei a falta de cuidado com terreno desta empresa, que deve ser utilizado para construção de prédio residencial. Responderam a reclamação, dizendo que a grama seria cortada até dia *****. Mas o compromisso não foi executado, ao passar hoje na frente do terreno, a grama continua alta, algumas superior a 1,5 metros, podendo esconder pessoas mal intecionadas, animais peçonhetos, etc.
Este cuidado com a vizinhança de onde irão gerar residencial, deve ser observado por futuros compradores destes espaços, que demonstra a verdadeira intenção da empresa, só arrecadar dinheiro, sem pensar no próximo.