Não cobre garantia - Assistência péssimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

05/02/2022 às 08:54

ID: 137893001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento em novembro/*******. No dia da entrega não observei que tinha uma peça de revestimento trincada. Ao perceber, posteriormente, entrei em contato pelo WhatsApp******* da assistência técnica, depois de um longo tempo, após cobrar, fui atendido sob alegação de que a garantia não cobre. Pedi que me arrumasse pelo menos uma peça do revestimento, disseram que iria olhar e me dar um retorno, mas não deram. Usam produtos de péssima qualidade nos acabamentos dos apartamentos, como interruptores de tomada que não funcionam direito. ******* que estamos falando de um apartamento de R$ *******.*******,00. Portanto, pense bem antes de adquirir um apartamento da EMISA CONSTRUTORA em Anápolis. A assistência técnica destrói toda a história e reputação da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2022 às 14:38

Olá, Sr. Sidnei.

Agradecemos o seu contato. Estaremos sempre à disposição em atender nossos clientes por aqui e também pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site da EMISA Incorporadora, através do link: https://*******

Informamos que no dia 14/02/22 foi realizada uma visita pela nossa equipe da Assistência Técnica na unidade, onde foram analisados os itens registrados na mensagem para melhor avaliação do caso.

Na visita, foi constatado a necessidade da manutenção que foi concluída no final da ultima semana.

Salientamos que a EMISA preza pela qualidade construtiva dos nossos empreendimentos, selecionando as melhores opções em materiais que garantem a excelência dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Informamos também que após a entrega do empreendimento, os prazos de garantia possuem períodos de vencimentos diferentes, conforme o Manual do Proprietário que é entregue junto das chaves.

Continuamos à disposição.

EMISA Incorporadora.

Consideração final do consumidor

03/03/2022 às 15:39

Satisfatório

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9