Sonho Que Virou Pesadelo [URGENTE] - *****

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
04/05/2026 às 14:23
ID: 247654681
Prezados,
Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com a gestão do pós-venda referente à uma das unidades do Condomínio Duetto. Desde a entrega das chaves, em 1 de abril de 2026, tenho enfrentado uma série de problemas que impedem a habitação do imóvel.
Apesar da presteza no suporte durante o processo de compra, a situação do pós-venda se mostrou totalmente oposta, é inaceitável.
Estou com problemas GRAVÍSSIMOS:
Ausência de Energia Elétrica: Estou sem luz há um mês. A ENEL confirmou a ligação externa, porém o apartamento permanece sem carga, situação já diagnosticada pela própria equipe técnica (*****) como uma falha na fiação interna, sem que o reparo tenha sido efetuado.
Pendências de Acabamento e Hidráulica: As torneiras das suítes não foram instaladas e a pintura do imóvel apresenta defeitos significativos.
Insegurança e Prejuízo Financeiro: A falta de prazo para a conclusão desses reparos está me obrigando a arcar simultaneamente com aluguel, financiamento, dois condomínios e dois IPTUs. Este cenário já extrapolou o limite do razoável, forçando-me a contrair empréstimos para honrar despesas causadas pelo não cumprimento do cronograma por parte desta empresa.
Ressalto que estes não são apenas detalhes de obra, mas impedimentos básicos para o uso do bem adquirido. Solicito, com urgência, uma solução definitiva para estas pendências.
No aguardo de um posicionamento imediato.
Atenciosamente,
Danilo