Deixam cliente sem respostas pelo whats e só estão cada dia mais adiando a obra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/02/2025 às 08:55

ID: 211073629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido, compramos um apartamento em Maio de 2022 que ainda estava na planta, e nos passaram que a entrega seria em Junho em 2024, chegando a data recebemos o informativo de que seria entregue em Novembro/Dezembro de 2024, até aí tudo bem, marcamos uma visita para tirar medidas para os móveis, nós mesmos, para começarmos a ir atrás, porém, foi bem dificil, por que às vezes o pós-venda não respondia e desmarcava para mudar as datas e horários. Chegando em Novembro, marcamos uma nova visita, onde foi a engenheira que nos atendeu e nos informou que a entrega seria em março de 2025. Ficamos bem abalados, mas da mesma forma seguimos e fomos atrás dos móveis, conseguimos e quisemos marcar para tirar medidas com o pessoal dos móveis mesmo, mesmo não tendo as chaves em mãos, por que queremos deixar tudo certinho para quando entregarem as chaves, porém não respondiam e foi muito difícil marcar, quando responderam, responderam no dia, quase em cima da hora, sorte que os caras dos móveis tinham disponibilidade. Tiramos as medidas e eles já iniciaram os cortes e tudo mais, por que acreditávamos que iriam entregar em março as chaves, até que recebemos um comunicado agora em fevereiro, falando que as obras estão paradas desde Dezembro por falta de verba e que eles estão resolvendo com a caixa se irão conseguir o resto do investimento que faltou para terminar as obras, eles tem 45 dias para conseguir esse empréstimo e ainda vai demorar mais 6 meses para entregar. Isso me deixa furiosa, outra coisa é que esta acumulando água na piscina por causa das chuvas, sendo um foco BEM GRANDE de dengue. O pessoal dos prédios vizinhos irão entrar em contato com o ***** para resolver essa questão. Tentamos contato novamente com o pós-venda, porém sem resposta, nos ignoram e não tiram nossas dúvidas, o que temos que fazer é entrar em contato com eles pelo e-mail, mas duvido que irão responder.

Compartilhe