Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

05/03/2018 às 09:58

ID: 33496303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei um apartamento em sorocaba da construtora ipoa e ja faz quase 3 anos que moro condominio morada das artes o conclusao dos apartamentos estao abandonados nao existe nada que foi promrtido pros compradores pago absurdo de condominio por 3 salas fechadas nao tem um brinquedo para eu brincar com minha filha e tudo descaso nos moradores que pagamos nossas dividas em dia e que gostariamos de dar um futuro melhor pro nossos filhos eu me sinto que moro num predio invadido e nao apartamento que comprei dentro da lei .me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por que investi meu dinheiro nessa mentira de construtora .

Compartilhe