Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/06/2019 às 01:02

ID: 92074983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro no apartamento faz 5 anos e a obra está totalmente abandonada , não aparece ninguém , estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] meu apartamento está cheio de mofo , o rejunte mal feito , o piso da cozinha está trincando , o apartamento está com mofo devido ao acabamento feito com gesso sendo que as paredes não tem impermeabilizantes e bate chuva , já fiz outras reclamações por e-mail e nada de resolver ... Estamos abandonados ..
Aguardo uma resposta da empresa
Destruidores de sonhos !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2024 às 01:37

zero respeito com o cliente , comprei um AP deles tem mais de 10 anos e até hoje não terminaram o condomínio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0