Pouco caso com o cliente

Não resolvido
Sorocaba - SP
17/12/2023 às 14:34
ID: 178463353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados boa tarde,
Venho por meio deste, explicar o que temos passado com essa construtora, sendo assim, antes de comprar um imóvel com eles, queiram ler até o fim!
Ocorre que em ******* compramos um imóvel com a J.Cardoso (construtora Telo & Cardoso LTDA, CNPJ 08.*******.*******/*******18) que foi entregue em *******. Nos dias de hoje, nós do condomínio Residencial Viena (Sorocaba) decidimos buscar informações sobre o prédio e com a contratação de um engenheiro para a instalação de aparelhos de ar condicionado.
Eu liguei no no número******* - disponível para constato nos website, onde eu desejava solicitar uma cópia da planta/projeto, posto que isso não nos foi entregue quando compramos!!! Detalhe, no manual do usuário é mencionado que foi entregue um Dossiê da obra, conforme contrato de compra e venda, porém isso nunca aconteceu.
A funcionária que me atendeu simplesmente disse que projetos de prédio velhos eles não mantinham mais esse documentos, que foi repassado para uma empresa mminstalações e pintura. Ela me passou um e-mail (< *******) no qual eu enviei uma mensagem no dia 12/12/23 e pasmem, até agora não responderam, nem ao menos acusaram o recebimento.
Resumindo, estamos diante de um clima como nunca visto antes, estamos com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores das unidades residenciais, bem como uma melhoria predial, mas infelizmente esta empresa não tem demonstrado responsabilidade com os seus clientes.
Pense bem antes de comprar com eles, pois irão sofrer destes mesmos problemas, oui seja, o pós venda é lamentável.
Diante dos fatos, resolvi através deste canal externalizar a minha indignação e alerta-los sobre isso.
J.Cardoso, caso queira contato poderá fazê-lo através do email: *******
E acima de tudo, melhor do que vender, é continuar bem no mercado, quem sabe esses anos de atuação não estejam tão alinhados com as propagandas realizadas como de fato.
https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 07:42
Nem ao menos fizeram algum contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0