Descaso com o compradores da Rua Kari Vl Endres Guarulhos

Não resolvido
Guarulhos - SP
15/10/2020 às 21:10
ID: 113627021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ um descaso total o que a Marka Prime está fazendo com os futuros moradores da unidade Vila Endres (Guarulhos). Fechamos o contrato a exato um ano, nunca atrasamos sequer uma parcela, comprimidos com a nossa responsabilidade ao contrário do que estão fazendo conosco.
Não assinamos com a Caixa Econômica Federal ainda, estamos absolutamente sem garantia alguma, e ao questionar os atendentes, recebemos apenas respostas vazias, solicitam que aguarde, mas todos estão cansados de aguardar e não ter uma posição concreta e exata do que está ocorrendo.
A demora para assinar com a Caixa não é por conta da pandemia, como nos foi passado, não somos leigos.
Diversas pessoas adquiriram imóveis e estão assinando com a caixa, e não tiveram que aguardar nem dois meses. Aguardo retorno da construtora, caso não tenha uma desculpa plausível, irei juntamente com outros compradores entrar com uma ação judicial, para ver qual o real problema em assinar algo que garante a segurança dos consumidores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2021 às 15:21
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0