Danos estruturais no apartamento causados por obra vizinha da mesma construtora

Não respondida
Fortaleza - CE
03/11/2025 às 09:33
ID: 230873419
Solicitação de solução urgente Danos estruturais no apartamento causados por obra vizinha.
Prezados,
Tenho tentado contato com a construtora Montenegro há bastante tempo, porém, sem sucesso.
Há cerca de oito meses, venho enfrentando problemas estruturais em meu apartamento, localizando-se no Condomínio Village Leonardo da Vinci, ocasionados pela obra do Condomínio Village Di Cavalcanti, também de responsabilidade da construtora Montenegro.
Desde o início da obra vizinha, foram identificadas rachaduras de grandes proporções nas paredes da copa, quartos e banheiros. Na sala, além das rachaduras, há fissuras no teto e diversos pisos se soltando. A situação tem se agravado progressivamente, tornando o imóvel em condições precárias de uso.
Ressalto que já tentei contato diversas vezes por telefone, mas não obtenho retorno ou sou encaminhado a números que não atendem, o que torna a situação ainda mais preocupante.
Diante disso, solicito uma solução definitiva e imediata, com o devido reparo dos danos estruturais e vistoria técnica da construtora para avaliação completa do problema.
Fico no aguardo de um posicionamento urgente.