Dificuldade de contato para renegociação de dívida de apartamento com Grupo Patrimar/Novolar

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/04/2026 às 14:00
ID: 246770285
Gostaria de registrar minha insatisfação com a dificuldade de contato com o Grupo Patrimar/Novolar. Tenho um apartamento e preciso renegociar minha dívida, mas não obtenho resposta por telefone, WhatsApp ou e-mail. Os canais oficiais não estão funcionando adequadamente, o que torna ainda mais difícil resolver a situação. Solicito um retorno urgente para que eu possa negociar as pendências
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 09:52
Prezado Erick, bom dia!
Conforme conversamos, reforçamos que o início do processo deve ser realizado por meio do link do formulário encaminhado durante o atendimento, o qual também foi reenviado para sua comodidade.
Durante a conversa, você solicitou a cópia do contrato, a qual foi devidamente encaminhada.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento, caso necessite de quaisquer esclarecimentos adicionais.
📞 Telefone: 4090-2220
📧 E-mail: [email protected]
💬 WhatsApp: (31) 4090-2220
📱 App: Meu Novolar
Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 11:59
Bom, falta conseguirmos finalizar a solicitação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9