Dificuldade na emissão de 2 via de boleto e atendimento pós-venda ineficiente

Resolvido
Sabará - MG
26/01/2026 às 10:08
ID: 238803911
Estou há quase uma semana tentando gerar segunda via de boleto e não consigo.
Apesar de existir a opção no portal do cliente, a solicitação gera protocolo mas não se tem nenhum retorno.
Pelo WhatsApp, o atendimento é feito por um robô, nunca se consegue falar com um consultor, já tentei várias vezes. Quando direciona para atendimento humano, a conversa é encerrada instantes depois. Resposta por e-mail ou ligação telefônica, esquece..
Poucas vezes estive diante de um atendimento pós-vendas tão ruim.
Antes de assinar contrato, me ligavam e mandavam mensagem nos horários mais inoportunos, pressionando para fechar a venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 10:48
Prezado Helbert, bom dia!
Agradecemos seu contato. Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossos processos e serviços.
Conforme alinhado, o boleto havia sido enviado às 08h29 de hoje, juntamente com as orientações de acesso, e verificamos que você conseguiu acessar os arquivos normalmente.
Também analisamos seu histórico e todas as suas solicitações foram devidamente respondidas.
Para sua comodidade, permanecemos disponíveis em nossos canais oficiais:
Telefones: 4090-2220
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 99824-9864
App: Meu Novolar
Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 11:54
Se a empresa tivesse canais de comunicação eficientes para atendimento ao cliente evitaria transtornos. Após abrir a reclamação no reclame Aqui, em menos de 10 minutos a empresa me chamou no WhatsApp, ou seja, algo que poderia ser facilmente evitado, se tivesse processos bem definidos. Além disso, paguei quase 7 dias de juros por causa desse atendimento inoperante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3