Instalação de Registro e medidor

Respondida
São José dos Campos - SP
21/08/2018 às 18:07
ID: 37812265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVou morar na unidade SOLAR DAS PITANGUEIRAS entregue no dia 24/07/*******, e ainda não temos no prédio gás encanado por falta de medidores. Segundo o sindico, foi feito contato com a Ultragaz e a empresa cobra o valor de cerca de ******* reais para fazer a instalação individual do mesmo. É dever da construtora entregar as unidades com os devidos medidores, para depois os moradores somente fazer o pedido de ligação do mesmo ?
E a construtora deu um parecer que não é de responsabilidade. É correto ou Não?
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2018 às 09:20
Prezada Maria Aparecida.
Todas as informações referente a ligação do gás junto a concessionária Ultragás já foram repassadas ao condomínio e a Construtora está acompanhando todas as tratativas junto ao síndico e administradora.
Os medidores são instalados pela concessionária ou representante, logo no seu primeiro pedido de ligação, e cobrados diretamente do proprietário do imóvel.
Atenciosamente
Construtora Reflora