Construtora não cumpre acordo de distrato

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
22/04/2025 às 18:30
ID: 215339281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei um distrato com a Construtora no dia *****, com previsão de pagamento parcelado, sendo que a primeira parcela deveria ser paga em até 30 dias, ou seja, até *****. No entanto, até o momento, nenhum pagamento foi realizado, o que demonstra total descaso e descumprimento do que foi acordado formalmente entre as partes.
Já tentei contato com diferentes canais da empresa (e-mail e WhatsApp), mas não obtive qualquer retorno ou posicionamento oficial.
Deixo aqui meu total descontentamento com a postura da Construtora, que além de não cumprir o combinado, ignora completamente o consumidor. Esperava uma conduta mais séria e profissional. Caso não haja solução imediata, tomarei as medidas cabíveis por vias judiciais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 12:28
Todo mês o mesmo problema, eles não resolvem nada! Cliente se humilha por um atendimento digno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0