Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/03/2026 às 10:37

ID: 243494525

Recebi um e-mail dizendo que falta documentos para me entregarem a casa, entrei em contato por ligação e não atenderam, entrei em contato via whats responderam e agora não respondem mais para me dizer o que precisa fazer liguei ontem liguei agora no período da manhã e ninguém atende e uma falta de respeito com o comprador e quem responde no watts (com nome de Leonardo) responde com quase nada de informação, Vasco preciso de um retorno pra resolver esse problema se não vou procurar meus direitos e fazer uma reclamação no procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 18:07

Prezada Sra. Rutiele,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação relatada, especialmente em relação ao nosso atendimento.

O ocorrido foi tratado internamente e o setor responsável já foi devidamente orientado, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Informamos que o setor financeiro já realizou contato para esclarecimento da situação mencionada no e-mail, sendo o assunto devidamente tratado e resolvido.

Reforçamos que seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar qualquer demanda que venha a surgir.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais:
e-mail: [email protected]
fone: (51) 99822-0926

Atenciosamente,
Vasco Construtora

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 12:18

A menina ué me tendeu foi muito querida e me explicou, se tivesse mais pessoas como ela no teria reclamações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10