Obra que não começa

Não respondida
Canela - RS
06/01/2025 às 23:45
ID: 206519479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Contratamos a Construvale em fevereiro de ******* para a construção de nossa casa, e desde o início enfrentamos problemas. Inicialmente, entendemos os atrasos causados pelas enchentes no RS e até revisamos o projeto em agosto, com a promessa de início em setembro e entrega em dezembro. Porém, até hoje (janeiro de *******), a obra sequer começou.
Já pagamos metade do valor total, mas desde então somos ignorados. Enviamos inúmeras mensagens e tentativas de contato, grande parte sem resposta. Não há explicações, posicionamento ou qualquer respeito com o cliente, enquanto a empresa segue promovendo seus serviços nas redes sociais como se estivesse tudo perfeito.
Essa postura demonstra total falta de compromisso, ética e profissionalismo. Exigimos um retorno imediato com explicações claras. Caso contrário, seremos obrigados a buscar medidas legais para reaver nosso investimento e os danos causados.
Aguardamos uma solução urgente.