Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

16/04/2020 às 07:08

ID: 102926757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos na construvip de piracicaba bairro Vila Fátima . Fomos muito bem atendido pela vendedora só que do finalizar da compra a moça que fez o carne não informo. Sobre o seguro que ela tinha embutido pois ligue para questionar a atendente disse que era automático do sistema pois está sendo difícil autoriza os cadastro por causa da epedemia covid19 . Porque ela nao informo antes de finaliza o cadastro referente ao seguro quero cancela o seguro

Compartilhe