Adquiri Produto com defeito

Consul
Assis Chateaubriand - PR
22/02/2024 às 10:45

Comprei um ar condicionado e veio com defeito. Já faz mais de um ano. O técnico autorizado veio várias vezes e não conseguiu consertar. Agora não tem mais o que fazer, preciso imediatamente da troca do produto. Já entrei em contato com a fábrica e eles pedem o laudo do técnico. O técnico mandou o laudo, porém a fábrica disse que todos os protocolos estão fechados e não tem ludo. Nunca vi um protocolo ser fechado sem antes resolver o problema do consumidor. Já liguei várias vezes, gastei um monte das minhas franquias ligando, ultimamente vivo sem saldo pra outras ligações importantes e a consul nada de resolver o problema. Chega Já, fez um ano em novembro e nada de solucionar o problema.

23/02/2024 às 10:41

Olá Cléa , bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-lo (a).

Referente a sua manifestação, identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido em 11.2022

A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores. Sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria, para que seja aplicada a melhor solução, através do protocolo (4000993068).

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e a Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive, com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te retornaremos.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades) ou no site da marca.

Samantha Cristina
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos