Aguardando reembolso

Consul
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2024 às 21:51

Realizei a compra de uma cervejeira consul Titanium modelo CZD12AT pela internet, no dia 27.11, recebendo ela dia 01.12. No dia 02.12.2023 eu solicitei a devolução pelo site da cônsul. No dia 07.12.2023 , a Cônsul me ligou, fazendo uma proposta, para que eu ficasse com a Cervejeira, e que em 8 dias úteis , via pix , eles iriam transferir 200.00 reais para minha conta. Eu aceitei, e passei os meus dados.
O que nunca aconteceu, já liguei diversas vezes, com vários protocolos , sempre desculpas diferentes e nada resolvido.
É uma sensação de indignação como consumidora. Infelizmente vou até a justiça fazer com que a empresa honre o que propõem.

Protocolo do dia 07.12 -*******

20/02/2024 às 11:02

Olá Luis, bom dia!

Meu nome é Luana e estou cuidando do seu caso.

Com relação a sua manifestação sobre o estorno, identificamos que foi aberto uma nova solicitação, que foi concluída na data 16/02/2024. Segue em anexo o comprovante de pagamento.

O protocolo do atendimento é 1*********4

A Consul fica muito feliz que tenha dado tudo certo. Agradecemos muito a parceria, isso foi fundamental para a resolução de sua situação.

Pode sempre contar conosco!

No mais, a Consul pede mais uma vez desculpas pelos transtornos e estaremos sempre a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas as quais sentir necessidade.

Luana Nascimento - Analista do Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Consul
011 98699-0644 Consul whatsapp
3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0777 (Outras localidades)

27/02/2024 às 13:44

27/02/2024 às 13:45

A empresa realizou as tratativas e fez o estorno do valor acordado, conforme havia acertado a época, cumprindo com o prometido. Tratamento bem cordial e buscando a solução, principalmente.

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos