PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Ajuda com estorno

Consul
Guarulhos - SP
29/01/2024 às 13:39
ID: 181491199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um produto no site, porém logo em seguida abri a solicitação de cancelamento do pedido por desistência, porém o pedido saiu para entrega, e ao chegar em casa fiz a recusa do produto e informei a transportadora que o pedido havia sido cancelado, ao olhar no site, ao entrar em contato nos canais de suporte, consta que o pedido não existe, gostaria de uma ajuda a estornar o valor do pedido, visto que fizemos a recusa logo na entrega e solicitamos o cancelamento logo em seguida no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 15:41

Olá Rodrigo, boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a).

Referente à sua manifestação, que acompanhamos pelo protocolo 70529726, seu pedido (55330225), foi cancelado com sucesso conforme solicitado!

O estorno foi realizado, encaminhei o comprovante de pagamento via mensagem privada. Lembrando que o prazo é realizado pela administradora do cartão e será devolvido conforme a data de fechamento de sua fatura. Ou seja, se no momento que sua administradora foi notificada a fatura estiver aberta, você verá o estorno na sua próxima fatura, e se a fatura estiver fechada, será na fatura seguinte. Nós não temos ação sobre está tratativa realizamos somente o pedido conforme sua vontade.

Por fim, alcançamos a solução de seu problema e diante disso encerramos nosso acompanhamento.

Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário.

Que a sua experiência com a gente seja sempre assim... Sem dúvida, Brastemp!

Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 - 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Atenciosamente,
Joyce / Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 13:20

Problema foi resolvido muito rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade