Aparelho quebrou e ainda não foi substituído pelo fabricante

Consul
Salvador - BA
15/06/2024 às 10:36
ID: 190875501

Entrei em contato com a assistência técnica, o técnico compareceu no dia 31/05, e atestou que o bebedouro não teria como consertar e garantiu que a fábrica entraria em contato conosco para entrega de um novo aparelho, já que ele ainda está na garantia.

Até hoje não recebi nada da fábrica referente a troca do aparelho.

19/06/2024 às 09:58

Olá Maria , tudo bem? Esperamos sinceramente que sim!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atender. De imediato, pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.

Referente a manifestação, foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], e de garantir sua segurança. Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.

Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Certos de sua compreensão,
Atendimento ao Consumidor Consul

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos