PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Assitência técnica não emite nota fiscal

Consul
Florianópolis - SC
14/06/2024 às 12:54
ID: 190822201
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Agendei visita de assistência técnica pelo website da Cônsul. PROTOCOLO:*******

O profissional cobrou 100 reais pela visita, que foi pago em dinheiro, e disse que a nota fiscal seria enviada para o meu email cadastrado.
Não recebi a nota fiscal.
Já é completamente errado não darem a nota fiscal na hora mas cobrarem na hora. A nota fiscal deve ser dada na hora do pagamento.

Se a Cônsul não dá nem nota fiscal e como estou precisando de uma máquina de lavar nova, penso seriamente em comprar de outra marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:52

Olá (Editado pelo Reclame AQUI), boa tarde!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-la. Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.
Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

1ª Tentativa: Telefone final ((Editado pelo Reclame AQUI)) - 17/06/24 às 08:57
2ª Tentativa: Telefone final ((Editado pelo Reclame AQUI)) - 18/06/24 às 10:03
3ª Tentativa: Telefone final ((Editado pelo Reclame AQUI)) - 19/06/24 às 09:49

Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução porem diante da falta destes dados nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis fraudes, além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia contratual/especial(12 meses). A Consul zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, realizamos tentativas de contato para lhe prestar auxílio em caráter de consultoria, para que fosse aplicada a melhor solução. Devido ao insucesso nas tentativas, estamos encerrando o acompanhamento da manifestação.

Por se tratar de um produto fora de garantia, a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui e sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones (11)3003 0777 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades) ou no site da marca.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Consul

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 14:13

Não é verdade que não receberam resposta.
Respondi já duas vezes às mensagens privadas que me enviaram.

Vocês não enviaram a nota fiscal que estou pedindo. Sendo assim resta eu fazer denúncia no Procon e na Procuradoria da Fazenda.

E os próximos eletrodomésticos que eu for comprar já sei que não podem ser da marca Cônsul.

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 14:18

E a propósito. O agendamento com a Assistência Técnica foi feita pelo site da Cônsul. Agora dizem que não tem responsabilidade porque o produto está fora do prazo de garantia? Então por que agendaram?

Eu não agendei com a a empresa terceirizada de Assistência Técnica, eu agendei com a Cônsul. A Cônsul é responsável e vocês sabem bem disso, assim como o Procon sabe.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Consul?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade